A Visio tem em seu DNA confiança, respeito e comprometimento, por isso oferecemos produtos que irão proporcionar uma satisfação aos nossos clientes. Com base em nossos valores e, em respeito ao consumidor, confira abaixo as Políticas de Troca e Devolução de produtos.
Em caso de devolução do produto ou troca do mesmo, deve ser comunicado ao Televendas (51) 3268.9387 ou pelo e-mail: [email protected] no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. A devolução do produto sem o comunicado no prazo e sem acessório/itens do produto, será reenviado ao cliente. Todos nossos produtos são armazenados e guardados em nosso Centro de Distribuição, os mesmo são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Troca por desistência:
- No caso de desistência do produto o cliente deve:
- > Entrar em contato com a empresa pelo Televendas e fazer o comunicado;
- > O produto adquirido deverá ser devolvido na embalagem original com todos os itens (embalagem, garantia do fabricante e demais itens adicionais), e sem indicio de uso ou danificação.
- > A empresa disponibilizará o crédito da compra para o cliente utilizar em uma futura compra.
Troca do produto:
- No caso de troca do produto com defeito o cliente deve:
- > Entrar em contato com o nosso televendas no período de 7 dias corridos a contar da data de entrega e comunicar o ocorrido;
- > Os produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma danificação, ou violação do lacre do fabricante. O mesmo deve estar acompanhando de todos os itens do produto, nota fiscal, acessórios, garantia e embalagemcante e demais itens adicionais), e sem indicio de uso ou danificação.
- > Produtos devolvidos serão analisados por nossa equipe técnica e, caso esteja fora dos padrões do fabricante, contendo alguma danificação como: aranhões, rachaduras ou qualquer tipo de defeito, o produto será reenviado ao cliente.
- > Caso o produto apresente defeito após os 7 dias corridos a contar da data de recebimento, o cliente deve verificar o prazo de garantia do fabricante e entrar em contato com ele comunicando o ocorrido. Os contatos devem estar no manual que enviamos junto com o item adquirido. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito
- Por isso estamos sempre dispostos a ajudá-lo e resolver qualquer contratempo.
- Caso tenha alguma dúvida entre em contato. Vamos ter o prazer de esclarecer.
- OBS: As condições de política de troca são possíveis somente para nossa loja virtual: www.opticavisio.com.br mediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento.